Happy Mother’s Day!

”Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” – Fernando Pessoa

Aquela que com um simples sorriso me traz a paz que eu preciso, que ao passar a mão em meu rosto me conforta, que me cobre durante a noite, que me deita em seu colo para me ouvir. Aquela que com um simples olhar é capaz de ler meus pensamentos e com seus braços e palavras, sempre me ajudar. Aquela que o amor é tão grande que as vezes esquece dela mesma, por mim, por nós. Aquela que é minha inspiração, meu exemplo. Mãe! Parabéns à todas estas mulheres que são merecedoras das palavras mais bonitas e dos abraços mais apertados, não apenas hoje, mas todos os dias.

Especialmente de Cambridge para Luiza, Vania, Silvia, Renata, Cleide e Cleia.
Com muito amor e principalmente, MUITAS saudades, de suas filhas queridas:

BEIJOS BEIJOS!

PS: I LOVE YOU LULU!

3 pensamentos sobre “Happy Mother’s Day!

  1. Own … Que lindo meninas esta homenagem, eu particularmente adorei!!!
    Nesta distância este carinho é muito gostoso meninas…Um grande beijo da mãe da Talita para todas.

    I love it.

Deixe um comentário

