Semana de mudança

Hello!

Como vocês estão? Gostaria de me desculpar pela ausência desses últimos dias. Passei a semana ocupada com estudos e com a minha mudança para a Residência Estudantil.
Sexta-feira  foi a minha despedida da casa de família. Preparei um jantar como agradecimento pelo tempo que estive morando lá.
Como é feita a mudança?
A escola paga um tranfer para nos levar até a nova residência. Lá o síndico do prédio nos mostra as regras, nos entrega a chave, etc. A mudança foi ótima. Por enquanto só tenho elogios ao lugar. Em breve  postarei um vídeo mostrando a vocês toda a Residência Estudantil, para quem tem curiosidade de saber como realmente é.

Segunda-feira  fui ao jogo do Brasil x Rússia. O trajeto de Cambridge ao estádio do Chelsea durou 3 horas. A emoção de estar participando do jogo foi única. É uma experiência muito prazeirosa e divertida. Apesar do Brasil ter empatado. 🙂

168567_4054052689772_1610929806_n 388396_4054049929703_951819903_n 535783_4054058489917_23553845_n

Hoje é a minha prova, na escola, para trocar de nível. Depois conto como foi a prova e se passei. Me desejem sorte!!!

Durante esta semana estarei viajando, pois é o feriado de Páscoa. Quando voltar, por volta do dia 01/04, postarei duas vezes no blog. Espero que tenham uma ótima semana e feriado.

Beijo beijo!

Deixe um comentário

