…Me sentindo em casa!

Hello!

Primeiramente gostaria de me desculpar.  Eu prometi a vocês que postaria um vídeo sobre meu final de semana. Eu fiz o vídeo, só esqueci de salvá-lo! (risos) 😦

Passear por Cambridge é sempre um prazer. Os finais de semana por aqui são super bem aproveitados pelos próprios moradores. Há famílias caminhando por toda a parte, curtindo os pubs e os outros espaços que a cidade oferece. As praças, os museus, a feirinha etc.

Imagem

Fomos almoçar no famoso PUB The Eagle (Benet’s Street), onde a história de Cambridge também está presente. Em sua ”bagagem”, o pub leva desde a passagem de diversos pilotos que lutaram na Segunda Guerra Mundial, que subiam uns nos ombros dos outros para deixar sua marca no teto do local, até a descoberta da molécula do DNA, por James Watt e Frances Crick.
A comida é similar à dos demais pub’s ingleses, mas vale a pena a visita ao local. Almocei o famoso ”Fish and Chips” e experimentei a famosa cerveja criada por eles: Eagle’s DNA (Valor final: 11 libras).

Imagem

Imagem

Todos os caminhos do centro de Cambridge levam a algo especial. Saindo do The Eagle, à direita, vê-se o famoso King’s College. Vir para cá e não conhecê-lo é como se não tivesse vindo. É realmente lindo! Para fazer o passeio em seu interior, geralmente, abre para visitação das 9:30h às 15:30h, mas é necessário perguntar ao porteiro (Porter’s Lodge) se a visitação está liberada, pois há vários eventos fechados ao público que são realizados nas instalações das faculdades. Os valores são: 7 libras (inteira) e 5 libras (meia). Obs: Não esqueça sua carteira internacional de estudante.

Os mais bonitos e mais visitados, sem dúvida, são a capela e o jardim do King’s College.

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Esfriou bastante no fim de semana, porém isso não foi motivo para ninguém ficar em casa! Os cafés estavam lotados e bem quentinhos. Não resistimos à um bom chocolate quente!

No domingo, 10 de março, é comemorado o dia das mães na Inglaterra, e por isso, tudo estava fechado, inclusive alguns ônibus não estavam circulando. Por exemplo, o meu.
Dia de ficar em casa, assistir um filme, fazer lição, ficar em baixo do edredom, etc. Afinal de contas lá fora estava nevando!

Boa Semana,
Beijos Beijos!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s