E amanhã tem Londres!

Hello meus queridos!

Estou impressionada como está passando rápido essa viagem. Cada dia aqui passa voando. Já passou minha segunda semana. E no momento, sinto mais falta de comida do que das pessoas! Não me levem a mal, por favor.

image

Quinta-feira: Aproveitei a minha manhã!  Acordei às 8h para encontrar as minhas amigas no centro de Cambridge. Lá fora estava uma manhã fria e ensolarada. Adoro!

Já no centro, fui trocar meu plano do celular. Continuei com o chip da Lebara, porém paguei 39 libras para falar ilimitado com o Brasil e ter Internet ilimitada, por um mês. Feito isso fomos comer nosso amado crepe. Recomendo!

image

(Localizado no centro, próximo à estação, na rua Sidney)

Fomos passear por Cambridge. Comprar  umas coisinhas e fazer nossos planos de passeios e viagens.
Hora da aula. Tudo correu bem. Fizemos dois debates, o que foi ótimo para aprender inglês e melhorar minha pronúncia.

Voltei para casa. Esse não foi um bom momento na minha quinta feira. Eu preciso alertar as pessoas que virão para cá.  A comida aqui não é boa e ponto. É costume deles jantar comida congelada e sem tempero. Infelizmente não existem vários Jamie Oliver por aqui! Pois é, meu jantar foi péssimo.
Dica: vá ao mercado e compre frutas, frios, pães…e seja feliz 🙂

Sexta-feira: Acordei às 9h e fui para o centro! Ou eu estou me acostumando,  ou está ficando menos frio. Almocei e fui pra aula. Dia tranquilo.
Até porque amanhã tem Londres!

Para quem tem alguma dúvida:
1. Escolha, pela internet,  um hostel conhecido, barato e bem localizado.
2. Faça um planejamento dos lugares onde deseja ir.
4. Há um site com descontos otimos para passeios turísticos: days out guide.
3. A passagem do trem é comprada na própria estação. Quanto mais pessoas no grupo, mais barata sai a passagem. Por exemplo: 4 pessoas,  só duas pagam a passagem.

Hora de dormir.  O trem parte às 8h15.
Boa noite! Domingo conto como foi Londres!

Beijos beijos!

image

2 pensamentos sobre “E amanhã tem Londres!

Deixe um comentário

