Dia a Dia

Hello! Demorei um pouquinho, mas estou de volta!

Segunda feira: Foi uma manhã tranquila. Acordei, tomei meu chá e fui comprar algumas coisas no mercado (TESCO). Encontrei leite condensado da Nestle.  Almocei por lá mesmo, em um Self Service. A comida estava razoável, e a mesma de sempre: batata frita, peixe, ervilha, feijão doce.

Peguei meu ônibus e fui para a escola. A aula foi ótima. A cada semana na Kaplan eles abordam diferentes temas para melhorar nosso vocabulário.
Momento engraçado do dia: Durante a semana anterior  juntei algumas moedas dos trocos em uma bolsinha. Sem ter a mínima idéia de quanto havia lá dentro. Resolvi trocar por notas na cantina da escola, achando que iria receber umas 5 libras. Foi quando descobri  que eu tinha 40 libras! ótima noticia!

Voltei para casa e fiz um belo de um brigadeiro. A Liz e a Yurie gostaram tanto que comeram o prato inteiro com os morangos que comprei! 🙂

Depois, tomei meu banho e fui para o pub, REVOLUTION, encontrar alguns amigos. De lá fomos para a LOLALO. Vocês devem achar estranho balada de segunda, mas por aqui é normal. É mais barato para os estudantes, 5 libras. A noite foi muito divertida! Conversei em inglês com várias pessoas, dancei e dei muita risada.
Voltei pra casa de taxi e como moro longe do centro, custou 14 libras.

Imagem

Terça-feira: Dormi tarde. Acordei tarde. Um pouquinho atrasada, sai voando para almoçar e ir para a escola. A aula foi tranquila, sobre vocabulário e gramática. Depois fui para casa preparar o jantar! Noite de comida brasileira! Fiz um belo de um macarrão com atum, cebolinha, alcaparras e requeijão! (água na boca). A sobremesa: Beijinho com morangos!
E, é claro, elas AMARAM! Depois do nosso delicioso jantar fomos ver um filme de terror! Horror em Amityville (1979).
Momento engraçado do dia: Sabem aquela parte de filme de terror em que está tudo bem silencioso e escuro? O papagaio que mora com a gente saiu voando por cima de mim! Vocês podem imaginar o susto que eu tomei! 🙂

Imagem

Quarta-Feira: Tive uma noite e uma manhã ruim. Minha gastrite atacou! Acho que exagerei no macarrão e no beijinho! 🙂  Quase deixei de ir pra aula, mas na última hora resolvi ir. Na escola, eu e alguns amigos decidimos ir para Londres no fim de semana! Uhuuuul! Fizemos pré-reservas em dois Hostels.
Depois da aula, fomos jantar no pub THE REGAL! Uma delicia!
Voltei, tomei meu banho e estou aqui, escrevendo para vocês!
Por hoje é isso!

Beijos Beijos!

2 pensamentos sobre “Dia a Dia

  1. Achei seu blog pesquisando dicas para minha filha que está em Cambridge também! Achei muito simpático! Gostaria que vocês se conhecessem! Mandei meu email abaixo, se puder entrar em contato te mando o email dela. Obrigada!

Deixe um comentário

