Weekend: Compras, protesto e neve.

Olá meus queridos!
Espero que tenham tido um ótimo fim de semana.

O sábado começou com um toc-toc na minha porta: ”Hey, Amanda, wake up! It’s snowing!”.
Me arrumei, tomei meu café da manhã, e fui me encontrar com uma amiga brasileira.
Ela me levou para conhecer os principais lugares de compras em Cambridge. Começamos pela Primark (Cambridgeshire, 62-74 Burleigh Street). Essa loja realmente vale muito a pena, é tudo muito barato e tem roupas ótimas.

Depois fomos no shopping em frente, que também tem ótimas opções. Olhe sempre no fundo de todas as lojas, é onde ficam os descontos. Em seguida fomos almoçar. No caminho para o PUB passamos por dois protestos. Um a favor e outro contra os estrangeiros em Cambridge. (http://www.guardian.co.uk/world/2013/feb/19/protesters-marine-le-pen-cambridge)

Imagem

Chegamos ao nosso destino: THE REGAL.
Um PUB bem famoso por aqui, lindo e com várias opções no cardápio.
Eu optei por um hambúrguer Gourmet que acompanha fritas e bebida, 5 libras.
Uma delícia. Com certeza o melhor que já comi.

Imagem
Imagem

Dica: Esse e alguns outros pubs não tem serviço de garçom como estamos acostumados. Você precisa fazer seu pedido no balcão, pagar, voltar para a sua mesa e esperar que tragam a comida. É sempre bom avisar. Eu e minha amiga ficamos esperando pelo garçom (risadas).

Após nosso ótimo almoço fomos ao Grand Arcade (ao lado do pub). Um shopping com diversas marcas. Dica de lojas: Acessorize (bugigangas), River Island, TopShop etc.

Próxima parada: Feira. Eu realmente adorei! Desde artesanatos, roupas retrô até as mais deliciosas comidas. Comprei lindos morangos.  🙂

Imagem
Imagem

Imagem
Em volta da feirinha há algumas lojas bem bacanas, por exemplo: Cath Kidston. Uma loja realmente linda, com coisas muito especiais. Desde bolsas até coisas para casa.

Imagem

Depois dessa longa tarde de comprinhas fomos embora para casa!
Cheguei, tomei meu banho, jantamos com direito a vinho e uma deliciosa sobremesa:

Imagem

Torta de maça com baunilha e morangos.
Depois da janta assistimos o filme Bridget Jones. Tão romântico! 🙂

Domingo: Acordei 9h para lavar minhas roupas. Tomei meu café da manhã e fui
ao centro de Cambridge trocar uma luva que veio rasgada e um casaco.
Vocês não tem ideia como foi fácil fazer essas trocas. Cheguei na loja, disse que gostaria
de trocar e rapidamente me devolveram o dinheiro com uma nota fiscal. Simples. Igual no Brasil (ironia).
Depois, fui encontrar a minha amiga para almoçarmos. Fomos à feirinha
e comemos comida chinesa. Um belo de um yakissoba por 3 libras. Mas como já falei anteriormente há várias opções de comida por lá. Crepes, lanches, chinesa, empanadas, pizza, peixe com fritas etc.

Voltei para casa logo em seguida pois precisava estudar e fazer minhas lições.
Tudo feito, conversei com a minha família do Brasil, e jantei. Veremos agora Encontro Marcado, amo esse filme. (Treinando inglês sempre).

Beijo Beijo!

3 pensamentos sobre “Weekend: Compras, protesto e neve.

  1. Adorei seu findi. Que sanduba heim? Agua na boca. As guloseimas da foto tb. Huuum. Ai, tb quero ir nessas lojinhas, tudo de bom heim. Meu cunhado levou um ingles hj na minha sogra q é de Cambridge… kk. Bjs

  2. Fim de semana maravilhoso, imagino que deve ser um sonho cada dia sendo realizando hahaha que saudade de você mandinha.
    Estou acompanhando todos os dias, aguardo mais novidades!
    Beijo do guigui

  3. Manda, é a Fernanda da Experimento, estava vendo os posts, que lindo! Estou super feliz que você está amando e muitas vibrações positivas para você. Espero que consiga mudar o horário da aula, mas continue assim mesmo aproveitando e sendo essa garota fofa! Good luck s2

Deixe um comentário

