Primeira semana.

Hello! Boa noite meus queridos!

A partir de hoje começarei a escrever a cada dois dias. Estou morando aqui, então a maioria dos dias serão semelhantes. Mas prometo contar alguma novidade ou dica para vocês sempre que eu puder.

Quinta-feira: O Dia foi tranquilo e bem frio. Acordei um pouco mais tarde, tendo tempo apenas para o almoço.  Almoçei no Giraffe (em frente a estação de ônibus), um delicioso prato por 10 libras.
Fui para a aula. Assistimos videos e fizemos exercícios como de costume. Voltei pra casa e corri para me trocar, pois quinta feira em Cambridge é dia de pub e balada. Como moro em um bairro distante tenho que ficar atenta aos horarios do ônibus (dica). Esses horários ficam indicados em uma placa, fixada ao lado do ponto de ônibus. Fui passear, encontrar-me  com alguns amigos no famoso Pub  The Avary. A maioria dos estudantes costumam se encontrar lá às  quinta- feiras. Vale a pena conhecer.

O último onibus para a maioria dos bairros é às 22h55. Por esse motivo voltamos de táxi.  É sempre bom ter algum conhecido/amigo que more no mesmo bairro para dividir o valor do táxi.

Na hora da volta estava nevando. Vocês nao imaginam o frio que estava. Foi uma ótima noite 🙂

É importante lembrar que quando você está morando em uma casa de família você recebe uma chave da casa e tem que avisa-los se for sair para passear e se não for jantar em casa.

Sexta- feira: como fui dormir tarde acordei 11h. Fiz minhas lições de casa e fui almoçar no subway (ao lado da estacão).  Hoje me agasalhei bem para aguentar esse frio.

Fui para aula e tudo correu bem. No intervalo fui à coordenação pedir para mudar o horário da minha aula para a manhã.  Expliquei que gostaria de aproveitar mais a minha tarde etc. Porém,  a coordenadora falou que tem uma lista enorme de espera e que terei que ter paciência.  😦

Depois da aula vim direto para casa, bem cansada.  Jantei, tomei meu banho e assisti a Casa do Lago com a Liz.  Amamos esse filme.

Por hoje é isso. Agora é hora de aproveitar meu fim de semana em Cambridge.

Beijos beijos!

2 pensamentos sobre “Primeira semana.

Deixe um comentário

