Adaptando.

Hello 🙂

Hoje meu dia começou às 10h. Não estava sol como nos dias anteriores. Coloquei meu chá na garrafa térmica e fui embora!  Acreditem, está ficando cada dia mais frio.
Peguei meu ônibus ( hoje deu tudo certo), desci na estação, e fui passear. Entrei no Starbucks (wifi free)  para conversar com a família no Brasil,  amigos, namorado, e também fazer minha lição de casa. Estava tão quentinho lá dentro! E vocês não imaginam o que estava tocando: Chico Buarque. 🙂

Hora de almoçar.  A Liz (host mom) me indicou um lugar na cidade porém não o encontrei e acabei indo no Rockers. O Rockers é um restaurante e lanchonete bem gostosinho. No primeiro dia de aula, a Kaplan nos deu um vale para almoçar por lá e eu o aproveitei por ali.
Após o almoço sai à procura do meu adaptador. Vocês se lembram do outro post? Eu prometi a vocês e ai está:

image

image

image

Eu o encontrei na loja BOOTS. Essa loja  é bem conhecida por aqui, fácil de encontrar.  Além de adaptadores a loja oferece muitos outros produtos, como  maquiagens de diversas marcas; produtos para  o cabelo, corpo, etc. Vale a pena conferir.
O preço do adaptador: 5 libras.

Depois da minha preciosa compra dirigi-me para a  aula. Na escola o dia foi tranquilo até  o instante em que a professora sugeriu um quiz  em que cada aluno deveria elaborar um conjunto de 5 perguntas, relacionando-as com as aulas de gramática do dia.
Quando chegou a minha vez, ninguém soube responder absolutamente nada. Eu juro que fiz perguntas fáceis , por exemplo: qual era a língua que se fala no Brasil. Todo mundo respondeu… espanhol.  Impressionante. O pior foi ouvir a francesa dizer que a única coisa que ela sabe do Brasil, é que ele é verde . Putz!.  Tirando esse momento de ignorância, a aula foi ótima.

Terminada a aula, 17 hs, já completamente noite,  retornei para casa.
Está muito frio por aqui. A Liz me disse que talvez caia neve no fim de semana!
Fará muito frio, mas estou torcendo para que ela ocorra, já que nunca tive essa experiência. Brrrr!

Beijos beijos! Até amanhã 🙂

Anúncios

Um pensamento sobre “Adaptando.

  1. Aquela jaqueta q eu te dei do Chile nao passa o molhado da neve, se nao me engano. E pra nao molhar a calca ou bota tem q usar de acordo. Externa tactel e dentro forrada. Pois é… linda de se ver, mas pode molhar sua roupa e sapato qdo pisar pq vc nao esta com a roupa certa. Mas vou torcer pra nevar e vc fazer umas bolinhas. Ah que povo burrinho heim… dei risada. O Brasil é verde. Sta Deus kkk. Arrasa no seu ingles. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s