Agora é pra valer.

Boa noite aqui. Boa tarde aí! 🙂

Hoje acordei às 10h, pois minhas aulas serão no período da tarde, das 14h às 17h15. Tomei meu chá, bolo de cenoura e fui para o ponto de ônibus. Atenção para o MICO do dia!
O ônibus que me leva até a escola é o número 5. Ocorre que  apareceram dois números 5 diferentes. Perguntei ao motorista do primeiro se ele iria para a estação, onde eu devo descer. Ele afirmou que sim. Adivinha…  fui parar num lugar desconhecido. Tive que descer num lugar ermo e frio, e esperar um outro ônibus que, ainda bem, chegou  rápido. Não entendi nada do que aconteceu, mas eu cheguei. 🙂

Sai da estacão e entrei no Starbucks para tomar o meu delicioso Chai Latte e conversar com o meu namorado (santo Skype). Já era mais ou menos 12h. Sai de lá e fui comprar meu sim card em uma loja indicada pelo professor da Kaplan em meu primeiro dia de aula (Loja Carphone Warehouse).Expliquei ao vendedor que gostaria de um plano que me permitisse  falar com a minha família no Brasil, com  pessoas na Inglaterra além de possibilitar o acesso à internet. Ele me mostrou todas as operadoras possíveis e seus preços.  Concordamos que a operadora LEBARA oferecia a melhor opção. Sim card comprado corri para o meu almoço. É tão bom andar por Cambridge! Os ingleses costumam almoçar lanche natural. Tem lanche natural pra tudo quanto é lado. Vocês não imaginam! Resolvi, então, também, encarar  lanche natural hehe. Baguete, queijo brie, tomates, rúcula e frango. Uma delicia. Melhor ainda era a vista a partir dali de onde eu estava. Almoçando sentadinha em um  banco de um parque enorme! Muito verde espalhado diante dos olhos, lindo… Depois, é claro, segui para a parte mais importante do dia: ESCOLA.

Peguei o ônibus (18) 13h45 e cheguei no horário certinho. Entrei na minha sala e aguardei o início da aula. No começo achei um tanto fácil. São alunos de vários países e alguns têm mais dificuldades que outros. Devido a  isso a aula começou num nível mais lento. Depois desses primeiros momentos ganhou mais dinamismo. Terminou às 17h30. Estava muito escuro lá fora e eu estava super cansada. Voltando pra casa conheci algumas pessoas e, em especial,  uma francesa, Loren, que mora lá pelos meus lados. Fomos juntas 🙂

Cheguei em casa, tomei meu banhozinho, comi um macarrão muito bom que a Liz preparou,  fui fazer minha lição de casa e escrever para vocês!

Hoje é isso.

Beijos Beijos.

image

image

Deixe um comentário

