My first class

Hoje eu acordei às 6h da manhã. Vocês não podem imaginar como estava frio. Vesti-me rapidinho e fui tomar um chá bem quente. Fui para o ponto de ônibus e fiquei com a impressão que só eu estava com aquele frio todo hehe. Primeira parada: estação de ônibus para pegar o próximo para a Kaplan. Segunda parada: Kaplan. Um bilhão de pessoas de todas as nacionalidades descendo do ônibus. Chegando à  escola me disseram para aguardar em uma sala com os novos alunos. Alguns professores vieram conversar com a gente sobre regras, faltas, lições de casa etc. E então chegou a hora da prova…..e não é que eu fui bem? Viva! É muito bom saber que está valendo à pena e que estou mesmo aprendendo…
Hora do almoço. Peguei minha comida – 3 libras- e sentei-me em uma mesa onde estavam  uma francesa, um belga, uma colombiana e um brasileiro. Isso não é ótimo? Conversamos sobre nossos países, nossas viagens e sobre a escola. Decidimos sair e ir passear por Cambridge. Uma visita rápida que resultou nessas lindas fotos:

image

image

image

image

image

image

Eu estou me apaixonando pela cidade. Cada lugar por onde você passa oferece uma surpresa. Acabamos o passeio e cada um seguiu para a sua casa. Muito contente segui sem conseguir deixar de sorrir. Foi um ótimo dia.

Beijo beijo 🙂

2 pensamentos sobre “My first class

  1. Oi, Manduca…
    My First Class: Parabénzasso pelo resultado da prova!!! Passeios: Lugares lindos, hein!? Tô gostando muito…Fico feliz por tudo isto estar acontecendo na tua vida…quando estiver aí quero aproveitar um pouquinho também…eu e a mamãe…vá vendo, vivendo e anotando. Te amo muito…

Deixe um comentário

