We have a problem.

A tomada daqui é diferente de qualquer outra no mundo. Eu, informada disso, comprei um adaptador ainda no Brasil,  porém,  chegando aqui nao deu certo. A dona da casa me emprestou o universal dela. Consegui usá-lo para carregar meu celular, entretanto,  quando fui secar meu lindo cabelo, azar…queimei o adaptador que ela havia me  emprestado.  Fica  então uma boa dica para quando vierem para cá: informem-se melhor sobre isso. Amanhã vou comprar um novo , correto e mostro aqui para vocês.

O adaptador e a tomada daqui:

image

Primeiro MICO.

Beijos beijos 🙂

2 pensamentos sobre “We have a problem.

  1. Amanda
    Olá! Tudo bem?
    trabalho com a Glaucia na escola e como o meu filho tem o sonho de fazer intercâmbio ela me passou seu blog para conhece-lo.
    Adorei!!!! Os lugares são espetaculares e toda a experiência que você esta vivendo também.
    Sucesso!
    Bjs
    Sybelle

Deixe um comentário

