Passeando por Cambridge

-4°c… é normal não sentir os pés e as mãos?  Neste momento estou no ônibus voltando para casa. Hoje tenho muitas coisas pra contar! 🙂

Acordei  às 10h e desci para tomar o meu café da manhã.  Chá e pão na torradeira. Depois a Liz recebeu a visita de uma amiga e ficamos na sala conversando. Para ser sincera foi bem difícil de entendê-las em alguns momentos, mas deu tudo certo no final.  Depois que a visita foi embora me troquei e resolvi ir passear em Cambridge. Lá vou eu sozinha.
Um pouco insegura mas feliz …hehe.
Fui até o ponto de ônibus …quando ele chegou comprei um bilhete com duração programada para uma semana, 12.50 libras. No caminho descobri que minha casa fica a 20 minutos do centro. Quando desci, vi como essa cidade é linda. A arquitetura, a natureza, as bicicletas etc. Eu não sabia por onde começar.  Fui até um restaurante e pedi  salada, frango e fritas para comer, porém,  tinha muita pimenta, não dei muita sorte. Saí e  fui caminhar pela cidade, observar e tirar fotos. Isto até descobrir um lugarzinho gostoso onde me sentei para tomar chocolate quente e comer um doce.  Fiquei impressionada com a vista maravilhosa que dava para o rio e para  toda a  arquitetura do lugar.
Confesso que hoje fiquei um pouco duvidosa e  tímida quanto ao meu conhecimento de inglês,  mas tive que falar diversas vezes para pedir informações na rua, no restaurante e ônibus.
A tarde foi chegando e foi ficando bem frio, então resolvi voltar para casa. Foi um pequeno passeio, mas ótimo para mim. Adorei a minha tarde. Estou ansiosa para aprender e conhecer mais coisas sobre  Cambridge.

Dica: fique atento aos horários dos ônibus. De segunda a  sábado a frequência é de vinte em vinte minutos, e aos domingo de uma em uma hora.

Beijo beijo!

image

image

image
image

image

image

image

image

image

3 pensamentos sobre “Passeando por Cambridge

  1. Adorei o passeio e as fotos. Divinas. Mais ainda o chocolate quente com o croissant, rs. Cuidao com a palavrinha pepper nos cardapios… senao qdo pefirsempre diga no pepper para se certificar q nao coloquem. Isso aconteceu comigo na minha 1a refeição com o Helton qdo fomos em 2009, um hamburguer pra la de apimentado kk. Bjinho

Deixe um comentário

