Hello uk!

É…cheguei! No aeroporto foi super tranquilo. Meu transfer estava me esperando com uma placa de identificação da escola Kaplan. Dali do aeroporto até Cambridge foram 90 minutos. Cheguei e fui muito bem recebida pela inglesa Liz. Ela conversou sobre a cidade, perguntou  o que eu gosto e me levou pra conhecer a casa. Serviu-me uma sopa com legumes (estranha, mas boa) e chá com leite. Tudo a ver hahaha. Ok.. na sequência  tomei banho e sai para passear. Entrei no mercado local onde tudo me pareceu mais barato do  que no Brasil.  Dei ali com  um corredor “delicioso” , repleto de bolos… huumm! Fui caminhar pela redondeza mas quase congelei :),  5 graus. Retornei para casa e fiquei um tempo conversando com a Liz e uma outra estudante que também está  hospedada ali, Youri. Ela é japonesa e até agora muito amável. Conversamos sobre nossas culturas,  música,  comida e estudos. Descobri que a a Liz é vegetariana… ou seja, nada de carne por aqui. Temos uma tartaruga no banheiro e um papagaio na sala. De noite comeremos omelete e veremos filmes de terror. Hehe.  O  que me surpreende nesses primeiros contatos,  é que  às 16h já está noite.  Aprendi novas palavras e sinto que já  estou perdendo  a vergonha de me expressar por aqui. Pergunto TUDO. Estou adorando.

Beijinho.
image

image

image

image

image

image<

2 pensamentos sobre “Hello uk!

Deixe um comentário

