É hoje.

Tudo pronto, mala pronta, documentos, dinheiro…Só eu que não!!! Hahaha.  Não estou pronta porque ainda não caiu a minha ficha. Quando paro pra pensar em tudo  que está por vir, tudo que  acredito que vou aprender, o quanto vou amadurecer , conhecer… eu nem acredito. Estou indo de braços abertos e coração tranquilo para o que tiver de vir. E só tenho a agradecer a todos que estiveram ao meu lado quando chorei, quando o coração apertou e tudo mais. Agradecer aos meus pais  tudo que estão me proporcionando,  por me  orientarem, pelos esforços,  pelo carinho,  pela arte, pela confiança, e  tantas e tantas  palavras. Agradecer minha irmã linda por estar sempre ao meu lado torcendo por mim.  Meu namorado que acima de tudo esta feliz por mim , torcendo pelas minhas conquistas… ele que é meu melhor amigo, meu amor. Vocês são tudo pra mim. Agradecer toda minha família e amigos pelo carinho, amizade e abraços. E agora chega né? Vai passar muito rápido,  vou aproveitar muito,  aprender muito. Uhuuuuuul eu to indo pra INGLATERRA!  Bye bye people.

Deixe um comentário

